Novidades na terra do SimCity BuildIt
Quem joga já deve ter percebido que o jogo teve uma remodelagem legal, principalmente nas telas de abertura, efeitos de tela e, como todo mundo deve ter notado, na nova opção de se construir um aeroporto. Bom, abaixo colocarei alguns dos principais pontos notados.
Aeroporto
Prometo um post mais detalhado sobre o aeroporto e suas novas recompensas japonesas. Por hora coloco apenas algumas telas que mostram como os gráficos dessa nova atração ficaram legais.
QG Comercial Global
Quando iríamos consultar o QG Comercial Global, na maioria das vezes ficávamos abrindo e fechando para ver se aparecia algo novo a cada vez que fazíamos isso. Agora o jogo limitou essa nova busca a 30 segundos, ou seja, se você consultar o QG Comercial Global e não ver nada de interessante, terá que esperar 30 segundo para que a pesquisa traga alguma novidade.
Já peguei um problema nessa novidade: se eu abrir o QG Comercial Global, fechar e abrir novamente (antes dos 30 segundo), algumas vezes ele diz que não há produtos disponíveis sendo que na primeira vez foi trazido algo. Isso com certeza é um BUG dessa nova versão jogo.
Melhorias cosméticas
Houve algumas modificações cosméticas no jogo para deixá-lo mais “bunitinho”. Os destaques vão para as telas de abertura e transição entre cidades, caixinhas envolvendo os produtos do navio, uma animação no Armazém quando um produto é vendido e melhorias gráficas nos ícones e alguns objetos da cidade.
E vocês, que acharam dessa modificação?